Sobre

Missão

O Coimbra Garcia Advogados Associados propõe-se a servir com eficiência e dedicação à defesa dos interesses de seus clientes (pessoas físicas e jurídicas), tendo a Missão de olhar com respeito e profissionalismo todas as causas que lhe são apresentadas, e buscando personaliza-las, tornando-as um diferencial perante o Judiciário que se encontra abarrotado de demandas que desconsideram os detalhes das questões, e partem para o instituto da cópia.

Nossos valores e visão

A sociedade de advogados Coimbra Garcia é adepta, de forma inconteste, da transparência e respeito às relações existentes com os seus clientes e com o Poder Judiciário, em seu todo. Entre alguns destes valores temos que destacar a lealdade para com os seus constituintes, demonstrando através dos atos que se fazem necessários à proteção de seus direitos. E, se você está na busca de qualidade, profissionalismo, eficiência e respeito, asseguramos que o escritório Coimbra Garcia Advogados, é o seu lugar. Além de possuirmos todos esses predicados, temos uma estrutura necessária para que haja um atendimento eficaz e corpo jurídico de excelência, e a certeza de que seremos a melhor opção na defesa intransigente dos seus direitos.

Nossa Função Perante a Sociedade

Somos adeptos do princípio de atendimento sem discriminação, seja ela por raça/ etnia, identidade de gênero, orientação sexual, biótipo, deficiência, credo religioso, nacionalidade, idade e classe social, bem como priorizamos a ética profissional, em outros termos, a nossa atuação vem sendo ao longo do tempo de preservar a evolução profissional para mantermos inabalável a confiabilidade proporcionada por cada cliente atendido em nosso escritório. Como parte de nossa filosofia de trabalho, adotamos como obrigatoriedade a análise pormenorizada de cada caso, uma vez que o advogado detém a capacidade de postular os interesses das pessoas em juízo ou fora dele e, também, de prestar assessoria e consultoria. Portanto, o escritório Coimbra Garcia Advogados é o lugar mais indicado para tratar de seus assuntos, dúvidas e processos, sempre com o intuito de fazer o bem perante a sociedade, e de manter o direito de cada cidadão preservado.